O prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), anunciou que a Prefeitura inaugurará, na próxima segunda-feira (29), a nova Escola Municipal Luís Viana Filho. A solenidade está marcada para as 8h e integra os investimentos da gestão na ampliação da estrutura da rede municipal de ensino.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do prefeito, que classificou a entrega da unidade como mais um avanço para a educação do município.
“Um novo capítulo para a educação de Andaraí.”
Ao convidar a população para participar da cerimônia, Wilson destacou a importância do novo equipamento para estudantes e professores.
“Nesta segunda-feira (29), às 8h, a Prefeitura Municipal de Andaraí convida toda a população para a inauguração da nova Escola Municipal Luís Viana Filho.”
O gestor também ressaltou que a obra representa mais um investimento da administração na formação das novas gerações.
“Esperamos você para celebrar mais esse importante investimento na educação do nosso município!”, escreveu.