“Um novo capítulo para a educação de Andaraí”, diz Wilson Cardoso ao anunciar inauguração de nova escola

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), anunciou que a Prefeitura inaugurará, na próxima segunda-feira (29), a nova Escola Municipal Luís Viana Filho. A solenidade está marcada para as 8h e integra os investimentos da gestão na ampliação da estrutura da rede municipal de ensino.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do prefeito, que classificou a entrega da unidade como mais um avanço para a educação do município.

“Um novo capítulo para a educação de Andaraí.”

Ao convidar a população para participar da cerimônia, Wilson destacou a importância do novo equipamento para estudantes e professores.

“Nesta segunda-feira (29), às 8h, a Prefeitura Municipal de Andaraí convida toda a população para a inauguração da nova Escola Municipal Luís Viana Filho.”

O gestor também ressaltou que a obra representa mais um investimento da administração na formação das novas gerações.

“Esperamos você para celebrar mais esse importante investimento na educação do nosso município!”, escreveu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.