Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) voltou nesta segunda-feira (5) a alfinetar o atual prefeito Elinaldo Araújo (UB), que segundo ele não acertou na escolha do nome que irá representar o grupo no pleito municipal deste ano.
Para Caetano, a avaliação do mandato de Elinaldo pela população de Camaçari é negativa, o que dificulta ainda mais os seus planos eleitorais.
"Rodou na imprensa local vídeo de um dos dirigentes ligados a ele dizendo que não ouve ninguém que está arrogante [...] o governo não deu certo. O candidato que ele apresentou não está pegando liga, é o que a gente acha, o que a gente vê", avalia.
Preocupado em construir a sua pré-candidatura, ainda que não tenha sido anunciada oficialmente, Caetano tem levado o projeto "Diga aí, Camaçari", onde percorre comunidades ouvindo as principais queixas da população sobre a cidade.
No último fim de semana, visitou o Gleba E e o Parque Verde.
"Tinham mais de 2 mil pessoas, foi um espetáculo! Show de bola. A população fala, conversa, diz o que está sentindo, precisando, e se junta a nós", complementou.
Questionado sobre o perfil do vice na sua chapa, o petista evitou traçar um perfil, apesar dos rumores de que pode ser uma mulher, mas confirmou que pretende buscar esse nome junto à categoria ligada ao empresariado.
"Obviamente é importante ter um empresário, ou de um setor que agregue valor, mas até agora não decidimos", disse, projetando que a palavra final seja dada após o Carnaval.