Bacelar celebra voo direto Salvador-Paris e enaltece potencial para impulsionar o turismo internacional na Bahia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a reunião da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (30) o deputado federal Bacelar (PV/BA) exaltou o lançamento do voo direto entre Salvador e Paris, promovido pelo Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, da Secretaria de Turismo do estado, em parceria com a companhia aérea Air France. 

A nova rota irá conectar Salvador a mais de 180 destinos em diversas partes do mundo, ampliando as opções de viagem para a Europa, Ásia e África. Além de impulsionar a participação brasileira nos negócios, intercâmbios culturais e turísticos. “Com este voo direto, facilitamos o acesso dos turistas ao coração da Bahia, tornando nossas belezas naturais, nossa cultura vibrante e nossa rica história ainda mais acessível ao público europeu,” destacou o deputado.

A expectativa é que a nova rota fortaleça o fluxo turístico durante o ano inteiro, integrando Salvador a um dos principais centros de conexão aérea do mundo, Paris, e consolidando a Bahia como destino de excelência para o turismo internacional.

O parlamentar destacou ainda que o aumento na chegada de turistas europeus irá movimentar a economia, gerar empregos diretos e indiretos e promover o desenvolvimento de diversas atividades, desde o setor hoteleiro até o comércio e o artesanato local. “Esse voo não é apenas uma nova rota; é uma alavanca para o crescimento sustentável, que valoriza nossas tradições e atrai novos investimentos para a Bahia,” afirmou Bacelar.

“O impacto dessa iniciativa vai muito além de um simples trajeto. Trata-se de projetar a Bahia para o mundo, de valorizar nossa cultura, gerar oportunidades e transformar a realidade econômica do estado,” concluiu Bacelar, manifestando seu apoio à parceria e seu compromisso em promover políticas públicas que continuem abrindo as portas da Bahia para o turismo global.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.