Silva Neto percorre cidades do interior e passa São João ao lado do povo de Araci

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual, Silva Neto (Avante) participou do São João em diversos municípios do interior da Bahia. Ele já visitou Cruz das Almas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu e a cidade natal, Araci, onde foi prefeito por oito anos entre 2013 e o início de 2021.

Hoje, noite de São João, Silva Neto permanece em Araci ao lado da prefeita Keinha Jesus (PSD) e da ex-prefeita Nenca Pinho (PP). “Fico mais tempo na minha cidade mesmo neste período, visitando os povoados e revendo as pessoas. É um momento de confraternização, de estar com a família e amigos. E não existe lugar melhor para viver isso do que ao lado do nosso povo”, disse.

Também passaram por Araci os candidatos a à Câmara Federal apoiados pelo grupo de Silva e da prefeita Keinha, que são os deputados federais Neto Carletto (Avante) e Gabriel Nunes (PSD).

“A animação já tomou conta de Araci, no grande Circuito do Forró. É uma alegria ver nossa cidade recebendo visitantes, movimentando a economia e mantendo viva uma tradição que faz parte da identidade do povo baiano. Que todos possam aproveitar este São João com muita paz, segurança, saúde e alegria”, concluiu Silva.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.