Emplacando um sucessor para a prefeitura de Alagoinhas de forma histórica, após 45 anos sem nenhum candidato conseguir esse feito, o atual prefeito do município, Joaquim Neto (PSD), revela gratidão ao povo pela avaliação seu trabalho e confiança em Gustavo Carmo, também pessedista, 'sob a batuta do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD.
"É, pelo final de mandato é muito boa a satisfação de ser avaliado mais uma vez e fazer o sucessor. Afinal, nós fizemos sucessor em Alagoinhas só no século passado, tem 45 anos que o prefeito fez um sucessor e eu tive essa alegria de ter o nosso povo, a gratidão do povo de Alagoinhas", não negou a satisfação.
Ele frisou a importância do apoio dos principais caciques do bloco governista no processo eleitoral para o resultado desse sucesso, que o ajudaram, bem como a outros gestores.
"Fazer o sucessor, assim como muitos amigos nossos na região Litoral Norte, em Agreste Baiano, que nós conseguimos também eleger sob a batuta do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Otto Alencar", enfatizou o atual prefeito.
Jones Almeida/Fernanda Chagas