O diretor da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, afirmou nesta segunda-feira (5) que pretende conversar com os vereadores da capital baiana sobre a obra de macrodrenagem na Cidade Baixa, primeira confirmada com recursos do Novo PAC, do Governo Federal.
Trindade, que foi vereador de Salvador, participou da assinatura da ordem de serviço nesta manhã da intervenção que terá investimento de R$ 82 milhões. A obra está prevista para ser finalizada em 30 meses, e a boa relação com a Câmara pode ajudar a condução do governo Jerônimo.
“É um projeto que vai precisar da paciência da população porque nós vamos ter transtorno, foda obra de macrodrenagem rasga as ruas? Então quebra a pavimentação e depois nós vamos recompor com melhor qualidade”, reconhece Trindade.
“Eu passei por lá [Câmara] com muita honra, o que me dá a possibilidade com toda a tranquilidade de estar dialogando com todos os pares, não só o vereador da situação, mas da oposição, para encontrar o melhor para Salvador”, completou.